terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Textinho da Andressa aqui;

Mais uma vez;

Outra vez aquele sentimento que doi e machuca me consumio de novo; Aquela dor em não saber mais o que sente, na tristeza a angustia bate e eu fico na incerteza, em saber se te amo ou esse sentimento é passageiro. Quando te via meu coração disparava, parecia que ia explodir, mais agora não é mais a mesma coisa. Isso não quer dizer que nao te amo, ou que meu sentimento por você morreu, só que nao e mais a mesma coisa. Ah isso machuca meu coração que já sofreu tanto por não ter o mesmo sentimento correspondido e agora tenho medo de te magoar com as minhas confusoes. Apesar de não sentir mais a mesma coisa, você ainda meche comigo. Você chegou de repente, mudou minha vida, minha historia, meu jeito de ser e agir. Quando te perdi eu cresci muito, aprendi demais com você só que agora, eu não sei se quero alimentar o que existe dentro do meu coração. Sabe eu ainda consigo lembrar de tudo o que aconteceu, dos nossos momentos felizes, do nosso mundinho perfeito que existiu e agora não faz mais parte do meu mundo real. Coisas se passarão depois do nosso ultimo encontro. Você mudou, eu mudei, mais mesmo assim quando você diz que me ama tudo em mim parece que vai transbordar de alegria. Mais uma vez eu paro e penso no que seria melhor pra gente, no que seria melhor pro meu coração, eu tento agir com a razão é difícil, dói mais tem que ser assim e você sabe disso. Eu não agüento mais ver você e não poder te ter. Eu queria que fosse diferente.

Andressa Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário