terça-feira, 25 de janeiro de 2011

EU

               
Eu sou aquela que fala o que tiver que falar na sua cara. Coragem é o que não me falta.
Aquela que é sentimental as vezes,aquela que se magoa com palavras.
Aquela que não dá o braço a torcer.
Porque eu sou assim ein vhey?
Na moral chega da raiva eu consigo magoar quem eu mais amo.
Toodo mundo me chama de bruta.
Mais porque isso se eu nem sou?
Porque me criticar tanto pelo que sou ou pelo que visto,pela minha personalidade?
Eu sou normal,tenho meus defeitos e minhas qualidades.
Meu pior defeito é ser orgulhosa de mais e acreditar de mais nas pessoas.
Não preciso dizer minhas qualidades pois se você me conhece deve saber.
Eu mudar por alguém? Jamais.
Sou assim e por você não mudo,goste de mim do jeito que sou.
Resumindo eu sou o que você nunca vai ser.
Sou assim goste quem quiser. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário