terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Meu tudo, Minha vida (L)

     Ai o que falar
dela que é mais que especial pra mim, aquela que me deu a vida, que me gerou,que me atura até hoje. Mãe saiba que pra mim ta sendo muito difícil ta aqui no
meu blog falando sobre você,mais o que falar de você mesmo?

 Ah se fosse pra
mim falar tudo o que penso,tudo que acho sobre você esse blog seria pequeno.
Saiba que você é a coisa mais valiosa que tenho,e que se não fosse você minha vida não teria sentido, eu não seria o que hoje eu sou.
Eu te amo muito, a senhora é a razão da minha vida.
Mãe me perdoa se as vezes cometo falhas,ou não te obedeço é
que as vezes eu erro,todo mundo erra.
Teus conselhos me ajudam tanto.
Queria que DEUS me concedesse um pedido. E esse pedido
seria que a você tivesse a vida eterna e que sempre
estivesse ao meu lado.
Eu agredeço todos os dias a DEUS por ter me dado a honra de ser tua filha.
E sempre pergunto se eu mereço a mãe que eu tenho.
Minha vida,minha história
Eu te amo mais que tudo,mais que todos
Incondicionalmente eu vou te amar..*--*

2 comentários: