terça-feira, 25 de janeiro de 2011

É sempre assim!Mas eu nunca cansei de ti.

              Pra que tanto medo?De enfrentar a vida de frente, de ser feliz, ser quem você ainda não é?
Por que ser como os outros querem?Por que fazer tudo com eles gostam e não do jeito que você acha que é certo e do jeito que você gosta?
Por que não valoriza-te  a ti mesmo?
Por que não enfrentas todas as barreiras da vida, e vem ao meu encontro?
Por que só me procuras quando está triste, magoada, quando precisa de auxilio?
Por que tu só me pedes e nunca tem tempo de me agradecer?
Sempre pensas que não estou ao teu lado, mais sempre estou e estarei ao seu lado, para consolar-te e amar-te como ninguém jamais te amou.
Será que você me conhece? Sabe quem sou eu? Já procurou saber da minha história...?

                      Eu sou JESUS AQUELE QUE DEU A VIDA POR VOCÊ..

Um comentário:

  1. jõ ficou mara o texto !tocou bem fundo no s2
    foi bom pra refletirmos sobre a importancia de acima de tudo agradeçer até mesmo as nossas decpições .... e aprendermos a comfiar em DEUS ACIMA DE TUDO !

    ResponderExcluir