segunda-feira, 22 de agosto de 2011

                          
     Como eu queria que fosse tudo diferente, tudo menos complicado, mais a verdade é que somos completamente diferentes, e não fomos feitos um pra o outro.
Eu não quero alguem que me ame só por ter pernas grossas, usar shorts curtos,vestir blusas decotadas...  
Eu não quero que me ame por minhas qualidades. Quero alguem que me ame pelos meus defeitos, pelas minhas falhas, me ame quando eu não mais me amar, Eu quero alguém que me ame pelo que sou, quero alguém que me ame do jeito que sou, sem tentar me mudar! Eu quero alguem  que seja imperfeito, que ame meus defeitos! Eu quero alguem que me ame sem medidas, Eu quero algueém que eu possa amar sem medos! Eu simplismente quero alguém que me ame sem circustâncias.

                                                                                           Por: Jôô$i!inH@
`                                                                                    

Eu sou desse Jeito Ninguém é perfeito! (8) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário