quarta-feira, 20 de julho de 2011

                               
                          Sonho
E quando eu te via e você olhava e sorria, Meu coração batia cada vez mais forte, eu suspirava e até ficava sem palavras por um tempo; até que então eu recuperava a fala, e falava com ele e sorria. Depois ele me abraçava, e eu me tremia, meu coração parecia que ia pular pela boca de tanta emoção, mais enquanto estava abraçada com você aproveitava pra ouvir seus suspiros ainda em seus braços. Mas depois ele me soltou, sorriu e me disse que ligaria mais tarde, por que ele precisava ir embora naquele momento. Eu sorri pra ele e disse que aguardaria a ligação dele; A partir de então ele me ligava todos os outros dias, e eu me aproximava cada vez mais de ti, contava as horas pra ouvir sua voz ou até mesmo te ver passando pela rua, Adorava passar por você e ver o seu sorriso que me encantava.
Tudo parecia tão Real, mais eu acordei e percebi que tudo não passava de um sonho.
 Desde então uma tristeza me bateu e  os meus dias se tornaram obscuros novamente.

Por: JÔÔSIINHA  

Nenhum comentário:

Postar um comentário