quinta-feira, 16 de junho de 2011

                                      
Hoje você não terá nem meu amor, nem meu calor, tenho certeza que tudo o que eu senti por você vai mudar e em breve acabará, todos os momentos que vivemos juntos serão esquecidos, eu vou sentir sua falta eu sei, mais você não me merece, e eu não posso mais fantasiar o que não pode MAIS dar certo.
Espero que você encontre uma pessoa que te ame mais do que eu te amei e que você seja muito feliz, isso eu te desejo de todo o meu coração.
Esqueça-me e seja muito mais muito feliz.
De hoje em diante vai ser assim eu aqui e você aí! Uma nova história de amor pra mim virá; e Você passado pra mim será!


Jôô$i!inH@


P.s: nem ia postar esse textinho, mais a Dai me abusou tanto pra postar, que eu tô postando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário