domingo, 20 de março de 2011

Feeeh :’(

É impossível acreditar que um menino tão legal, tão simples, tão carismático, tão generoso faleceu sem ao menos poder dar um adeus;
Felipe menino Forte menino capaz, menino que nunca reclamou dos seus problemas em meio a tantas dores e tribulações vivia agradecendo a Deus por tudo. E alegrando a todos com seu jeito de ser.
 É impossível esquecer-se dele e de  todas as conversas do MSN quando ele me dizia o que estava sentindo, de quando me falava dos seus amores , de quando me chamava de conga lá conga de manhinha ou de todos os beliscões que ele me dava sempre que passava por mim e nunca deixava eu o beliscá-lo...
Affs Vai fazer tanta falta... Perdemos uma pessoa muito especial para todos. Mais se DEUS o chamou é por que estava precisando mais dele lá...
Hoje o Céu deve estar em Festa, pois Recebeu o mais lindo e mais palhaço de Todos os anjos Felipe Cardoso...
Pra mim você se resume em 2 palavras e em 9 letras
ANJO AMIGO
 Para sempre em nossos corações, e em nossas lembranças... (L)



Ele sempre pedia pra mim escutar essa música:
(Ciranda e Cinderela Banda Deslucro)

“Eu, o iludido mais lúcido que já conheci, acredito piamente que quando o sentimento transcende a racionalidade a existência adquire sentido. Por isso eu acredito no amor. Por isso eu acredito no sorriso. Por isso eu acredito que você ainda vai abrir seus olhos e desmerecer boa parte da razão por te guiar.”(8)

                                                         Eterno Feeeh  (a)

Um comentário: