terça-feira, 22 de março de 2011

  

                           ~~~~~~ Luuquinhas  ~~~~~~
Aquele que contagia a todos por onde passa com sua alegria e suas palhaçadas.
Aquele que quando estou triste ele me alegra, Quando estou precisando desabafar ele para pra me escutar.
Aquele que confia em mim pra falar  dos seus problemas pessoais (nem sempre).
Com ele sei que posso contar a qualquer hora e em qualquer momento.
Hoje em dia ele já é mais que um amigo, um IRMÃO.
A parceria aqui é pra sempre
Me abusa não se amostra, As conversas dele são uma resenha, Uma das melhores, Affs ele ama me apelidar não sei por que  :S

                              
Haha vamos fazer um ano de amizade em abril :D
Não preciso dizer as palavras mais bonitas do mundo, mais posso dizer que você é especial de mais pra mim e que pra mim a sua amizade não tem preço...
Te adoro por de mais seu Cabuloso  MEGAMENT

Nenhum comentário:

Postar um comentário