sábado, 5 de fevereiro de 2011

                            
         S2      VOCÊ     S2
Por que ainda insistir em te amar e não ser correspondida?
Pra que tentar enganar meu coração se é você que eu amo?
Pra mim foi tão difícil saber que você AMA outra pessoa. :/
Por que as pessoas que me veem ao seu lado pensam que sou sua namorada? Porque dizem que combinamos?
Queria eu que fosse realidade isso tudo, talvez se nos combinassem mos estaríamos juntos. ^>^
Poxa de tantos meninos que conheço, por que de todos eu fui me apaixonar logo por você?
Mas descobri que foi bom ter te amado, só assim eu descobri o sentido do amor, o sentido de te amar.
Eu sei que valeu a pena ter lutado por você.
Por que é tão fácil te amar e tão difícil te esquecer?
Por hoje eu decidi te esquecer, tentar parar de pensar em você; sei que vai ser muito difícil mais eu sou forte o bastante e sei que vou conseguir.
Decidi parar de sofre pelo que nunca vai ser meu de fato. :P


Texto dedicado a quem ja sofreu ou sofre por isso...

2 comentários: