terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

                   
                           Cerco de Jericó
O melhor dia da minha vida, esse dia nunca sairá da minha lembrança nem da minha memória, ah como foi bom te adorar SENHOR, te contemplar, te bendizer, te glorificar, exaltar o teu nome.
 Eu não tenho nem palavras para exprimir o que estou sentindo.
Só sei que cada palavra proclamada lá estará para sempre comigo.
Hoje posso dizer que não sou mais a mesma.
Eu estava precisando sentir essa paz que hoje sinto, precisava realmente ouvir aquelas palavras, escutar aquelas músicas.
Me abandonarei em ti SENHOR, em ti repousarei, a tua  ternura me acolhe (8)
Eu quero estar em tua presença e te contemplar cada vez mais.
O meu DEUS é o DEUS que realiza Milagres que faz prodígios.
Nada nem ninguém poderá me abalar ou tentar me derrotar, pois minha força é vitória é JESUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário