quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Andressa aqui de novoo;

Em primeiro Lugar; Jooh amor teu blog ta mt mais mt massa; e sim tou morrendo de saudades amigaaa;*-*




É já não faz sentido:
Agora eu sei que realmente não era pra ser! Tentamos de todos os modos, fizemos de tudo mais no final de nada adiantou, tudo acontece por alguma razão e sinceramente de conhecer foi bom pra mim, você foi como um anjo, me mostrou a luz quando a escuridão tomava conta de mim, você fez reacender uma paixão pela vida que já não existia, me fez mudar e acreditar mais em mim mesma , quando eu estava perdida você me achou e me mostrou um novo caminho a seguir , é veyn mais por obra do destino  você não pode seguir junto a mim essa nova estrada. Hoje nos dois sabemos que tudo o que vivemos foi bonito, foi feliz, mais já não faz sentido insistir em algo que nunca teria dado certo, talvez se seguíssemos em frente teríamos machucado muito mais um ao outro. Talvez foi ate melhor aquele termino precoce porque o que existiu entre a gente ficou guardado em mim como uma lembrança  boa , apesar de todo aquele sofrimento que foi consumado no meu ultimo EU AMO VOCÊ. Apenas hoje reconheço e agradeço tudo o que você fez por mim , e o que aconteceu entre a gente. Meu anjo, muito obrigado por tudo, eu cresci muito mais eu preciso deixar de pensar em você e hoje aceitei que você nunca mais será meu;

Andressa Oliveira;

Nenhum comentário:

Postar um comentário