terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Será?!


Que só eu passo por isso?
Às vezes me pergunto o porquê da minha vida ser assim, cheia de alegrias tristezas, emoções, raivas, angustias, medos:
De errar, de magoar quem eu amo?!
Obrigada Senhor por ter me concedido mais um dia, por me dar a graça e o dom de amar, respeitar de ser quem eu sou.
Ai como eu queria ser mais fiel a ti te contemplar cada vez mais e estar cada vez mais próxima de ti.
Senhor não permita que as minhas imperfeições e as minhas limitações me impeçam de estar ao teu lado e te dizer o quanto eu te amo e o quanto és importante pra mim.Que ao vir as trevas(ou as barreiras) eu saiba lutar e não desistir dos meus objetivos.
Que eu saiba não só pedir, mais sim agradecer por todas as obras e lições realizadas e contempladas em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário