quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Amigas para sempre,Se DEUS quiser. (L)

             
              Meu irmão o que falar delas  ein? Pelo amor de Deus!
Queria que soubessem o quanto vocês são importantes pra mim, o quanto eu  admiro vocês pelo que vocês  pelo que vocês fazem, dentre todas as coisas a que eu mais admiro em vocês é a sinceridade que vocês tem. Amo-te de mais amigas.
Quero que vocês sejam sempre essas meninas guerreiras que sempre lutam pelos seus objetivos. Tenho orgulho de dizer que sou amiga de vocês e que sempre estarei ao  lado de vocês sempre que precisarem.
Amigas? Sim Irmãs?Sempre
Que estejamos sempre unidas, pois o que Deus uniu ninguém separa.
Incondicionalmente, inexplicavelmente e para todo o sempre serei amiga de vocês.
Amigas para sempre se Deus quiser...

Um comentário: